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Veja as 50 melhores marcas, os principais modelos 350, as 10 principais vendas privadas, as 10 melhores marcas LCV e os principais modelos LCV, clicando no título. As vendas de carros novos em França giram em 5,1 ano-a-ano em 2016 para voltar acima dos 2 milhões Marca pela primeira vez desde 2011 em 2.015.186 inscrições, ou quase 100.000 vendas adicionais em relação a 2015. Esse resultado está entre os maiores volumes da França, onde cerca de 2,2 milhões de unidades foram vendidas em 1988, 1990, 1991, 2009, 2010 E 2011. A grande e simbólica notícia na França em 2016 é que as vendas privadas cai abaixo da metade do mercado pela primeira vez na história, devido a um ganho de 0.9 ganho para 993.795 inscrições ou 49.3 partes contra 51.4 no ano passado. Para dar uma perspectiva desta situação, as vendas privadas representaram 75 do total de registros nos anos noventa e ainda estavam em 66,4 em 2009. Então, o que está acontecendo na França Quase todos os ganhos de vendas do ano são devidos a vendas de negócios, incluindo arrendamento de longo prazo, curto prazo Vendas de aluguel, auto-registros de concessionárias e vendas de demonstração. Todos os itens acima são os canais de vendas do rótulo 8220artificial8221, pois podem ser facilmente manipulados pelos fabricantes para atingir os objetivos de vendas. As vendas de negócios aumentaram 7,8 para 422,430 unidades ou 21 partes, representando um terço do ganho de mercado global de 2016 e as aluguel de curto prazo representam uma participação de 9,7 a 11. O único canal que tem sido o mais efetivo para abastecer o ganho geral do mercado francês é o canal artificial por excelência: vendas de demonstração, um gigantesco 13,7 a 301,828 unidades e 15 partes vs. 13,9 em 2015. De todas as tendências que afetam o carro novo francês Mercado em 2016, este é o núcleo: fabricantes e concessionárias agora auto-registram carros não vendidos para descontá-los como 8220zero km de segunda mão8221. Isso lhes permite satisfazer a demanda de clientes franceses afetados pela redução de seu poder de compra. A segunda tendência marcante na França é uma continuação de 2015: leasing. Em francês LOA (Location avec Option d8217Achat 8211 Leasing with Purchase option) e LLD (Location Longue Dure 8211 Long Term Leasing), esta opção de financiamento também está em linha com a dificuldade dos clientes franceses de seguir a premiação do mercado automóvel, tratando A compra do carro como subscrição. Um registro de 27,6 de todas as vendas privadas ou 274.148 unidades foram adquiridas por meio de locação em 2016, acima de 31,7 em 2016. 26,7 é LOA e 0,9 é LLD. No canal de vendas de negócios, 49,9 do total de unidades são adquiridas através do LLD e 26 através da LOA, resultando em uma quota de mercado de 75,9 leasing. Desta forma, a participação global do leasing no mercado francês total em 2016 atinge um recorde de alta de 35,4. Neste contexto em mudança, a Renault se beneficia da renovação da sua formação, superando o mercado com um ganho de 7 para retornar acima da marca simbólica de 20 partes (20,2), enquanto a Peugeot aumentou apenas 3 a 16,7 partes ante 17,1 no ano passado. Citroen luta, descer 3 para mergulhar abaixo de 10 pela primeira vez em décadas em 9,7. A Volkswagen consegue limitar o efeito de seu escândalo de emissão em -1 a 7,1, mas Dacia continua a galopar à frente de 13 para atingir seu maior volume anual em França, acima de 110.000 unidades. Ford (-2) está ficando apanhado pela Toyota (8), enquanto a Nissan (-7) está ameaçada pela Opel (6). Fiat (15), Kia (16), Hyundai (17), Suzuki (12), Mazda (23), Jeep (16), Honda (25) e Alfa Romeo (15) também brilham. A tendência de locação beneficiou as marcas premium em grande parte na França, tornando sua compra muito mais digerível, com todas as marcas de luxo Top 3 melhorando em dois dígitos. Audi (10) continua a liderar, mas a vantagem sobre a Mercedes (12) é agora apenas 2.626 vendas, com a BMW (13) à espreita de 4.165 unidades atrás: os três alemães se encaixam em 0,2 partes de mercado em 20168230 Outras marcas de luxo positivamente impactadas pelo arrendamento 8211 E os novos modelos 8211 incluem Mini (12), Volvo (12), Lexus (14), Land Rover (17), Tesla (33), Maserati (44), Jaguar (144) e Infiniti (189). Com as vendas de 3 a 5,6 partes, o Renault Clio publica um 6º ano consecutivo na pole pole francesa, somando agora 18 vitórias anuais nos últimos 26 anos, sendo a primeira em 1991. Não se engane, o Peugeot 208 isn8217t Ainda morto: ficou em primeiro lugar quatro vezes em 2016 (janeiro-abril-julho-agosto) contra três em 2015 e apenas uma vez em 2014, e é de 8 a 4,9 partes. Os melhores vendedores do Top 5 estão inalterados com o Peugeot 308 (0.04), o Renault Captur (-2) e o Peugeot 2008 (4). A Dacia Sandero atinge 24 e 3 pontos para pousar em 6º lugar, o Renault Mgane IV ocupa o 8º lugar no primeiro ano de vendas, mas permanece longe dos 308, o Citroen C4 Picasso (9) lidera seu segmento, mas será superado Pelo Renault Scnic IV em 2017 e o Renault Kadjar termina em 2016 em um brilhante 12º lugar, mas foi francamente superado pelo novo gen Peugeot 3008 nos últimos dois meses do ano. Como em 2015, não há estrangeiros no Top 10: o VW Polo (11), VW Golf (14), Toyota Yaris (15) e Nissan Qashqai (18) dominam esse ranking. O Clio apenas deve sua posição de pole para vendas de frotas: as vendas privadas representam apenas 39 das entregas globais do Clio8217 e estão abaixo de 9 este ano para o terceiro lugar, enquanto a placa de identificação ainda dominou confortavelmente este canal em 2015. Em vez disso, o Peugeot 208 assume a liderança com As vendas privadas aumentaram 5 e representam 50,4 do seu volume total 8211 em linha com o mercado. A grande surpresa vem da Dacia Sandero, que foi a favorita francesa com compradores privados durante uma grande parte do ano, apenas perdendo a liderança do YTD para o 208 nas últimas semanas de dezembro. 87 dos volumes da Sandero são realizados através de vendas privadas. Como no ano passado, o Peugeot 2008 (4) supera a Renault Captur (5) com compradores privados. Entre as 10 principais vendas privadas, observe também o Dacia Duster (7), VW Polo (9) e Toyota Yaris (10). O mercado francês de veículos comerciais ligeiros sofreu um crescimento robusto de 8 anos em 2016 para 410,097 unidades e a Renault até 6 continua a ser o mestre em comando com uma participação de mercado (32,1) superior à de seus dois concorrentes franceses combinados: Peugeot up 10 (16) e Citroen até 5 (15,2). Fiat (14) e Ford (13) superam o mercado para oferecer ações melhoradas, com Volkswagen (12), Iveco (18) e Nissan (39) também em excelente forma. De acordo com o modelo, o Renault Kangoo (9) entrega um 19º ano consecutivo em 1, distanciando o Renault Clio (3), Citroen Berlingo (7) e Fiat Ducato (13). Impulsionado pelo novo modelo, o Citroen Jumpy (23) publica o maior ganho no Top 10, com Peugeot Expert (38), VW Transporter VI (448), Ford Ranger (46) e Nissan NP300 (136) também produzindo faíscas Mais abaixo no ranking. Ano completo 2016 Top 45 marcas, Top 350 modelos As 10 principais vendas privadas, as 10 melhores marcas LCV e os principais modelos LCV vs. Full Year 2015 abaixo. O resto deste conteúdo é apenas para membros de 1 ano. Faça o login Registre-se Consulte os 15 principais grupos, as marcas Top 40 e os modelos Top 310, clicando no título Após três meses consecutivos de declínio ano-a-ano (agosto a outubro), levando a um YTD também negativo após 10 meses, os EUA O novo mercado de veículos leves surpreendentemente se recuperou durante os últimos dois meses de 2016. Ajudado por ganhos no mercado de viragens pós-eleição, as vendas de novembro subiram 5 e dezembro subiu 3, naquele mês, mesmo atingindo a maior SAAR da última década em 18,38 milhões. O resultado: um segundo recorde anual consecutivo de todos os tempos em 17.550.351 inscrições, superando a alta absoluta anterior estabelecida em 2015 por uma baixa de 71.000 unidades ou 0,4 margem. 2016 marca o 7º ano consecutivo de crescimento do mercado dos EUA recuperando-se esplendidamente de um mínimo de 27,400 milhões em 2009. Em meio à crise financeira. A última vez que as vendas dos EUA ganharam volume por tanto tempo foi quase um século atrás: 9 anos consecutivos de crescimento de 1909 a 1917. uma época em que o Ford Model T era o modelo mais popular tanto aqui como em todo o mundo. Ainda mais do que 2015, 2016 é o ano do caminhão leve nos EUA, com as vendas deste segmento emergindo 7,2 para quebrar a barreira simbólica de 10 milhões de unidades anuais pela primeira vez na história em 10.445.189 unidades. Os caminhões leves representam um recorde de 60,7 de todas as vendas de veículos leves nos EUA em 2016. A taxa de crescimento está bem distribuída pelos diferentes sub-segmentos do caminhão leve: os cruzamentos crescem de 8,5 a 4,998,99,966, os minivans estão acima de 8 a 553.131, Pickups de 5,9 a 2,692,540 e SUVs de 4,4 a 1,785,419. Surpreendentemente, todos os segmentos de automóveis de passageiros estão em declínio acentuado este ano: -8.1 em geral até 7.105.162 com carros pequenos abaixo de 6.2 a 2.892.600, carros de médio porte abaixo de 8.4 para 3.213.880, carros de luxo para baixo 12.4 para 997.661 e carros grandes para baixo 44.7 Para 1.021. A previsão para 2017 não é tão favorável quanto as vendas de veículos leves dos Estados Unidos atingiram um platô. O mercado será estável, na melhor das hipóteses, o que ainda significa que ele permanecerá em todos os níveis recordes. No entanto, se a demanda reprimida, mais leasing, negócios de finanças favoráveis ​​e crescimento constante do emprego impulsionaram as vendas de veículos novos desde a desaceleração de acordo com a Automotive News, o aumento das taxas de juros e um mercado de varejo que já atingiu seu pico irá pôr em perigo um maior crescimento. Os maiores fabricantes de incentivos oferecidos em 2016 apenas impediram o declínio e não estimularam ganhos de volume significativos, e podemos estar chegando ao limite high-end para aumentar artificialmente as vendas (os incentivos médios por veículo aumentaram 20 ano a ano em dezembro para 3.673 de acordo com a ALG. Um crescente volume de veículos fora da locação agora está atingindo o mercado de segunda mão com preços extremamente atraentes, o que prejudicará as vendas no varejo em 2017. Entre em contato conosco (clique no ícone de e-mail no topo da página ) Para as previsões detalhadas marca pela marca do mercado dos EUA. Entre os seis maiores grupos automotivos em atividade nos EUA, o Detroit Three (General Motors, Ford e FCA) somou vendas de até 7.89 milhões, baixou 0,7 por uma participação de mercado de 44,9 vs. 45,4 há um ano atrás, enquanto o Japão Três (Toyota, Nissan, Honda) combina vendas de 5,65 milhões, um aumento de 1,5 para uma participação de 32,2% contra 31,9 em 2015. Esses seis grupos contam 77,1% do mercado dos EUA em 2016 contra 77,3 no ano passado. Adicione Hyundai-Kia, unidade de 2,5 a 1,42 m S, e essa parcela subiu para 85.2. GM (-1.3) continua a ser o maior vendedor e anunciou vendas de aluguel por 74 mil veículos ou 18 em uma tentativa de se concentrar em vendas mais lucrativas. Eleva-se acima da Ford Motor (-0,1), Toyota Motor (-2) e FCA (-0,4), enquanto a American Honda (3,2), a Nissan Motor (5,4) e a Hyundai-Kia (2,5) quebram todos os registros de vendas anuais. A marca Ford é mais uma vez a mais popular do país, apesar das vendas baixas de 0,6 a 2,49 milhões de unidades, à frente do Chevrolet a 2,1 m (-1,4), Toyota a 2,06 m (-1,6), Honda no recorde de 1,48 m (4,8) E a Nissan também quebrou um recorde histórico em 1.43.m (5.5). No menos de quatro marcas adicionais de Top 10 atingem vendas altas em 2016: o Jeep está acima de 6,1 a 926,376 (o melhor mês possível em maio a 90,545), a Hyundai aumentou 0,8 a 768,057 (novo registro mensal a 75,310 em março), Kia 3,5 a 647,598 (o mês mais alto em maio em 62,926) e o Subaru aumentou de 5,6 para 615,132 (dezembro mais alto em 63,177). Fora do Top 10, Ram (545.851) também encaixa um novo recorde anual. Muitos registros anuais também foram quebrados no segmento de luxo. Os líderes no entanto estão em declínio: a Mercedes supera a BMW para conquistar a coroa de luxo pela primeira vez desde 2013, apesar das baixas de 0,8 a 340,237, excluindo as variantes do Sprinter, com a Lexus chegando em 2º lugar a 331,228 (-3,9) e BMW 8211 líder por 4 do passado 6 anos 8211 em 313.174 (-9.5). Depois de 11 anos consecutivos de reinado da Lexus entre 2000 e 2011, a BMW ganhou a coroa de luxo em 2011, 2012, 2014 e 2015, enquanto a Mercedes caiu em 2013. O Audi ganhou 4 para um total de 210.213 entregas, Infiniti up 3.6 Para um recorde 138.293, o Land Rover até 4.6 para um total de 73.861, Porsche acima de 4.9 para um registro 54.280 e Tesla até 69 para uma nova alta de pouco menos de 40.000 vendas. Não há surpresa no ranking dos modelos: os três veículos mais populares nos EUA são camionetas de tamanho normal pelo terceiro ano consecutivo e na 4ª vez nas últimas duas décadas, em 2003. 2014 e 2015. O Ford F-Series , Agora em plena marcha com as novas gerações do F-150, F-250 e F-350 em concessionárias, ganha 5 em 2015 para passar 820.000 entregas. Este é o volume mais alto da F-Series8217 em 11 anos e é o quarto maior já realizado: só melhorou em 2004 (939.511). 2005 (901.463) e 2003 (845.586). Isso significa que a F-Series agora pode celebrar 40 anos consecutivos como a pickup mais vendida nos EUA (desde 1977) e 35 anos consecutivos como o veículo mais vendido do país (sem interrupção desde 1982). Com o Chevrolet Silverado de 4 a 575.000 unidades e a GMC Sierra de 1 a 222.000 somando 797.000, a Ford está de volta acima da GM na corrida de recolhimento de tamanho completo depois de ser superada pela primeira vez desde 2009 no ano passado. O Ram Pickup continua sua marcha para frente em 9 a 490.000 vendas apesar de nenhum ajuste de design. Sim, o Toyota Camry é o carro favorito das Américas pelo 15º ano consecutivo e pela 19ª vez nos últimos 20 anos, mas falha entre 9 a 389.000 entregas, distanciando o Honda Civic em 367.000 (9) e o Toyota Corolla em 360.000 (-1 ) Enquanto o Honda Accord está atrasado em 345,000 (-3). 2016 marca o vigésimo ano consecutivo em que as vendas de carros de passageiros nos EUA foram dominadas por um modelo japonês. O último sedan americano a ser intitulado 1 é o Ford Taurus em 1996. Na verdade, como em 2015, não há SUVs ou carros de passageiros no Top 10 de 2016 global (o Ford Escape classifica 12 e o Fusion 13). Mas 2017 pode ser o primeiro ano em que os fabricantes japoneses tiveram crossovers em vez de carros como seus best-sellers, como foi o caso duas vezes este ano (julho e dezembro) para Toyota, Honda e Nissan ao mesmo tempo. A Honda CR-V detém a sua coroa SUV dos EUA em 2016, mas apenas: a 3 a 357.335, tem dificuldade em manter o Toyota RAV4 à distância, até 12 a 352.154 e precisará de sua nova geração para executar otimamente para manter o título . Esticando em terceiro lugar na corrida de SUV, mas até a maior margem é o Nissan Rogue em 15 a 329.904, passou o Altima como o best-seller da Nissan8217 pela primeira vez e poderia ser o vencedor da surpresa de 2017. Outras histórias de sucesso de 2016 incluem o Chevrolet Colorado de 29 a 48 anos e revivendo o segmento de caminhões de tamanho médio, o Jeep Renegade subiu 75 para classificar 50º pelo primeiro ano completo de vendas, o Hyundai Tucson aumentou 61 a 60 graças ao novo modelo, o Kia Sportage até 51 a 68 pelo mesmo motivo e o Nissan Maxima subiu 55 a 80 apesar do design confrontado de sua nova geração. O Chrysler Pacifica é a placa de identificação mais popular, chegando aos 81 e o único recém-chegado no Top 100, mas ainda é um ponto abaixo do desempenho de seu antecessor, o Town amp Country. O Cadillac XT5 (114), Buick Envision da China (186), Jaguar F-Pace (200), Cadillac CT6 (203), Buick Cascada (209), Jaguar XE (214) e Genesis G80 (218) seguem, enquanto A Chevrolet espera um monte de Bolt que desembarcou em dezembro e classificou-se em 275 para 2016. Top Year 2016 Top 15 grupos, Top 40 marcas e Top 310 modelos versus dados do ano completo de 2015 abaixo. O resto deste conteúdo é apenas para membros de 1 ano. Faça o login Cadastre-seConsulta SPC GRTIS 8211 Consultar CPF gratis 8211 SPC e SERASA Se você conheceu aqui porque está ativo e possivel fazer consultas ao spc e serasa grtis por internet, muita gente acha que possvel fazer consulta não SPC ou Serasa pela internet de graa, mas Infelizmente não, o SPC um rgo privado que não é disponibilizado como informação do seu banco de dados para o pblico. Somente quem é vendido no SPC pode fazer uma consulta, empresas do comrcio em geral, os bancos, supermercados e lojas, etc. Atenu leia atentamente: 1- Não h como saber atravs de telefones, sites ou e-mail se existem cadastros negativos em seu nome . 2- Apenas empresas que possuem convidio como (revistas, bancos, supermercados, lojas, etc.) e que pagam uma taxa mensal ou valores por consulta, tm acesso a estes dados não serasa ou spc. Pesquisando na internet notei que algumas empresas anunciam que fazem estas consultas, para prestar esse servio cobram antecipado. Em mdia entre R 10,00 e R 30,00 por consulta, e não há qualquer garantia que seja servida por um prestador de serviços. A forma mais segura e correta compara pessoalmente com uma central de atendimento. Estes bancos de dados (SPC ou SERASA) munidos dos seus documentos de identidade, carteira profissional e CPF. Por favor, receba o seu documento de identidade (RG ou Cdula de Identidade) com o CPF (uma pessoa para a qual é pedida) e uma Procuramos com sua assinatura reconhecida em carrinho e com poderes específicos para realizar uma consulta de informações nos cadastros do SPC e SERASA. (Carta com AR), bastando enviar requerimento com firma (assinatura) reconhecida em cartrio e cpia da identidade e CPF do requerente (sem necessidade de documentos autênticos). O Serasa responde por carta, gratuitamente, em mdia em 10 dias. Os endereos dos pontos de atendimento do SPC são obrigados a ser procurados das Cmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de cada cidade. (Procure atravs do guia de telefones). Agora, você está procurando por um amigo ou colega que trabalha no comrcio, escritrio ou loja, que possua acesso ao rgo e pedir para consultar e imprimir como informais que constarem, outra forma, No seu banco, eles também incluem informações sobre cadastros não SPC. SERASA e BACEN aos seus clientes, fale com um atendente ou mesmo com seu gerente.

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